25 de Setembro de 2015

Jovem executado na região central de Rio Verde

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24 de setembro

Christian dos Santos Magalhães, de 20 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 24. O fato ocorreu no interior de uma oficina mecânica, localizada na Rua Dário Alves de Paiva, esquina com a Rua Laudemiro Bueno, Jardim América, Região Central de Rio Verde.

Conforme apurado, Christian estava sentado em uma cadeira quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta e, sem retirar o capacete, efetuou pelo menos 5 disparos, alvejando sua cabeça. Logo após cometer o crime, o autor fugiu do local sem ser identificado. Christian da Serpró, como era conhecido popularmente, ficou ali mesmo, sentado a espera de socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediato uma Unidade de Resgate e Salvamento, prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde recebeu os cuidados médicos, sendo conduzido emergencialmente, à U.T.I, em Estado Gravíssimo, porém, não resistiu aos graves ferimentos e morreu minutos depois.

A guarnição 7887, composta pelo sargento Sena e cabo Queiroz, isolou o local e relatou que segundo testemunhas, o autor efetuou pelo menos 5 disparos na cabeça de Christian. Populares se aglomeraram em frente à oficina e, logo, fotografias e vídeos começaram a circular pelas redes sociais. Conforme apurado, Christian já tem passagens pela Polícia, sendo por Posse e Porte Ilegal de Arma de Fogo e, desde que completou a maioridade, já teve duas prisões.

O crime será investigado pelo G.I.H – Grupo de Investigação de Homicídios – da 8ª DRP.

O corpo de Christian foi encaminhado ao IML local para a realização dos exames cadavéricos.

Por Sousa Filho - Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora