20 de Fevereiro de 2017

Jovem encontrada morta no Residencial Tocantins

Vítima era estudante de Medicina da UniRV

Na manhã de ontem, dia 19, por volta de 10h50min, a Polícia Militar esteve em uma residência localizada na Rua 20, no Residencial Tocantins. No local, segundo a solicitação, uma jovem teria cometido suicídio.

Ao chegar ao local os Policiais foram informados pelo irmão da vítima de que por volta de 9h15min estava dentro de seu quarto dormindo, quando escutou um barulho. O jovem foi até a porta da casa para ver o que se tratava, porem como não viu nada de anormal voltou para seu quarto.

Pouco tempo depois o telefone da casa toca, o irmão atende e é o namorado da irmã que relatou que estava preocupado com a namorada, pois teriam tido uma discussão por telefone e a namorada estaria bastante exaltada.  

O jovem relatou ao namorado da irmã que estava tudo normal, o jovem voltou para  quarto dele, e por volta de 10h30min o pai da jovem, preocupado com a filha arrombou a porta do quarto da estudante e se deparou com a jovem deitada na cama, com uma arma próximo ao corpo da filha.

Uma equipe do Samu esteve no local, porém não conseguiu reanimar a jovem que morreu no local. O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou de que foram disparados 2 tiros, um acertou a parede e outro a cabeça da jovem, a arma usada foi um revolver calibre 38 que o pai da jovem relatou ser o proprietário.

Tathyanne Tremura Rezende, 23 anos, era estudante de medicina na UniRV, e natural de Barra do Garça, no Mato Grosso.

Wanderson Fly

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora