20 de Outubro de 2014

Jovem de 18 anos comete suicídio

A arma usada para o jovem se suicidar não foi encontrada

O suicídio aconteceu na Rua dos Buritis, Bairro Serpró. Jonathan Silva Pereira de 18 anos estava no quarto de sua casa quando atirou na própria cabeça. Sua ex namorada foi quem testemunhou o fato e acionou o SAMU.

Os Policiais Militares Sargento Edvair e o Soldado  Bezerra foram até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA -  devido a um  acidente de trânsito com vítima e depararam com o jovem já sem vida. Sua ex namorada, que estava no hospital, disse à Policia que estava em casa com Jonathan, saiu por alguns minutos e ouviu o tiro, ela então voltou para casa e o encontrou caído na cama como um tiro na cabeça, mas a arma usada por ele não foi encontrada, ela também não soube explicar o que pode ter levado o jovem a se matar.

Nas fotos dos arquivos do Patrulha RV,  Jonathan foi preso no dia 06 de maio deste ano junto a outros dois homens em sua casa, suspeito de roubo a comércio. Na ocasião a Policia encontrou drogas, arma, dinheiro e vários celulares. Na Delegacia ele e um dos detidos foram reconhecidos pelas vitimas do assalto.

Patrulha RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora