08 de Setembro de 2015

Jovem atropela e arrasta por vários metros ex-marido

A mulher foi presa em Flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia

Um verdadeiro descontrole humano! É o que se pode dizer de uma atitude  protagonizada por uma jovem de 28 anos na manhã deste domingo, 6 de setembro, no Bairro Santo Antônio de Lisboa, Região Leste de Rio Verde.

Por volta de 10h40, a Polícia Militar foi acionada Via COPOM 190 e informada que em uma residência localizada na Rua Almirante Tamandaré, havia ocorrido uma Tentativa de Homicídio.

Ao averiguar, os Militares foram comunicados que Catarina Rodrigues de Oliveira, 28 anos, havia atropelado seu ex-esposo Allan Fernandes Vieira, 31 anos.

Conforme narrado na Ocorrência Policial lavrada pelo Sargento Sena e Soldado R. Campos, Catarina foi à residência de Allan e o chamou no portão, porém, o mesmo não a atendeu. Insatisfeita, Catarina voltou para o carro e o jogou contra o portão da casa e Allan, ao sair assustado com a situação, foi atropelado pela rua por vários metros.

Ao fazer uma manobra para tentar atropelá-lo outra vez, o mesmo foi resgatado pela sua namorada e por vizinhos, sendo que o mesmo foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos apresentando vários ferimentos.

Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e localizaram o veículo na casa da autora. A mesma se negou a abrir portão, sendo necessário arrombá-lo para fazer a sua detenção. Catarina foi encaminhada à Sede da 8ª Delegacia Regional onde foi autuada em Flagrante Delito pelo crime de Tentativa de Homicídio. O veículo foi apreendido e conduzido ao Pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Por Sousa Filho – Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora