02 de Março de 2017

Irmãos bandidos detidos por roubo

Eles assaltaram uma mulher em frente o Buriti Shopping

Uma mulher foi assaltada em frente o Buriti Shopping na manhã desta quarta-feira, 1º de março. Ela saía do Buriti Shopping quando dois indivíduos em uma moto “cinquentinha” a abordaram. Muito agressivos, eles gritavam “Perdeu!” e “Passa o radinho, tia!”. Ela não entendia o que eles queriam dizer, mas quando um mostrou uma arma na cintura e gritou “Dá o celular!”, ela prontamente entendeu, e enregou o aparelho para a dupla.

A senhora prontamente conseguiu avisar a Polícia. Uma viatura fazia patrulhamento pela região e conseguiu localizar os dois criminosos. Eles começaram uma perseguição. Quando desciam a Avenida 1, no Setor Campestre, dispensaram a arma, que depois descobriu-se ser de brinquedo.

Os dois bandidos ainda tentaram se esconder em um posto de combustíveis na mesma avenida, mas foram encontrados. Os policiais então descobriram que tratavam-se de dois irmãos, um de 16 e outro de apenas 14 anos. Eles, cientes de que não irão ficar presos, confessaram o crime e devolveram aos PMs o aparelho celular. Foram levados para a Delegacia por mera formalidade. Já estão na ruas novamente.

Tizzo Neto

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora