03 de Dezembro de 2015

Homens detidos por furto de combustível

Prisões ocorreram na cidade de Acreúna

A Polícia Rodoviária Federal, através de seu Grupo de Patrulhamento Tático realizou ontem, 2 de novembro, por volta de 21h a prisão de quatro indivíduos às margens da BR-060, KM 304 em um posto de combustíveis abandonado na cidade de Acreúna.

As prisões ocorreram após a equipe visualizar uma movimentação atípica próximo a caminhões que ali estavam estacionados e resolver verificar o que ocorria. No momento da chegada dos agentes, notou-se que o grupo estava retirando etanol de um dos caminhões utilizando uma ferramenta por eles denominada de "chupa cabra". Tal objeto possibilita a retirada do combustível dos tanques sem a violação do lacre dos tanques que, também segundo eles, não eram repostos pois as usinas de etanol sempre carregam mais que o total discriminado nas NF, sendo então este carregamento a mais, em tese, furtado por eles.

Tanto o receptador quanto os três condutores que estavam no local disseram que retirariam dos três caminhões cerca de 400 lts do combustível. Diante dos fatos foram os quatro indivíduos, o combustível já retirado, a ferramenta utilizada para retirá-lo e os veículos  encaminhados à Polícia Civil de Acreúna para os procedimentos de praxe.

Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora