26 de Maio de 2015

Homem tenta molestar duas crianças

Crime aconteceu na cidade de Jataí

Era por volta das 23 horas desta segunda-feira, 25, quando a equipe do CPE composta pelos policiais SGT. Iris, SGT. Reinaldo, CB. Marcos Antônio e CB. Cabral foi acionada via Copom a comparecer a uma residência situada na Rua Bela Vista, no Setor Aeroporto em Jataí.

Ao chegar ao local os policiais foram informados pelos moradores que um homem identificado como Diego Fontoura Pereira Silva, 26 anos, havia, invadido a residência aproveitando que os adultos estavam em uma área nos fundos da casa para acessar um quarto onde estava duas crianças, sendo uma menina de 10 anos, e um menino de 03 anos, e começou a acariciar as partes íntimas das crianças. Neste instante a menina que estava dormindo acordou com o suspeito colocando a mão embaixo de seu vestido, de imediato ela começou a gritar alertando os outro moradores.

Rapidamente a mãe da criança e outros dois adultos chegaram ao quarto e flagraram a presença do acusado, rapidamente eles detiveram o suspeito até a chegada da equipe do CPE.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, e ao fazer-lhe uma vistoria foi encontrada com o mesmo uma pequena porção de maconha. Ao ser indagado o porquê de ter invadido a casa, o Diego Fontoura, alegou que havia bebido demais, e que entrou na residência achando que fosse a sua casa.

Mas a Polícia não acreditou na sua versão; o SGT. Iris disse  que o suspeito mora no Setor Cidade Jardim e invadiu uma casa no Setor Aeroporto, ou seja, bairros totalmente diferentes, outro fator destacado pelo Sargento é que ele não estava tão embriagado a ponto de esquecer onde fica a sua residência, e que o acusado já tem duas passagens pela Polícia, sendo uma por embriaguez ao volante e outra por furto.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil e apresentado ao Delegado Aguinaldo Coelho, que decretou sua prisão em flagrante sob a acusação de estupro a vulnerável.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora