13 de Novembro de 2015

Homem que tentou matar ex fugiu sem os filhos

Crianças não teriam visto o momento do crime, e estão na casa de parentes

No último dia 9 de novembro, Aline Mendes Ferreira, 32 anos, foi baleada no rosto, dentro da casa onde mora o ex-marido, Cláudio Antônio Siqueira, de 62 anos, no Setor Morada do Sol em Rio Verde.

A tentativa de homicídio está sendo investigada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher.
De acordo com a delegada Renata Ferrari, a mãe da vítima prestou depoimento na delegacia na tarde de anteontem, 11.

Para a Polícia Civil não há dúvidas de que o autor do crime é o ex-marido de Aline, pois ele foi visto saindo da casa logo após a mulher ter sido atingida.

“Os agentes estão tentando localizar o suspeito, e temos informações de que ele não se encontra aqui em Rio Verde”, disse a delegada.

Durante as diligências os agentes descobriram que os filhos do casal estão na casa de parentes e não foram levados para longe de Rio Verde, como foi divulgado nas redes sociais, e não teriam presenciado o momento em que a mãe foi alvejada porque estavam no carro do pai que ficou estacionado na rua em frente a casa.

Várias outras pessoas ainda deverão prestar depoimento para que o crime seja esclarecido, entre elas uma testemunha que viu Claudio Antônio deixando a casa logo após o disparo.

A mulher estava sendo ameaçada pelo ex-marido desde quando decidiu se separar dele e ir morar com a mãe.

Ainda de acordo com a delegada, Aline continua internada, passou por uma cirurgia, e deve prestar depoimento assim que tiver uma melhora em seu estado de saúde.

Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora