03 de Julho de 2017

Homem preso por furto no Bretas

Ele estava sendo monitorado por câmeras de segurança

J.G.O.C, 31 anos, foi preso na noite de Sábado, 1º, ao ser flagrado furtando objetos em um Hiper supermercado localizado na Avenida Presidente Vargas, Jardim Goiás, em Rio Verde.

Conforme informações, J.G foi flagrado furtando alguns itens no interior do estabelecimento comercial e, logo após empreendeu fuga pela Avenida Presidente Vargas, sentido centro. O que ele não esperava é que o mesmo estava sendo seguido por um indivíduo que estava com um moto-taxista.

Na esquina da Rua Almiro de Moraes, a Polícia Militar fez a abordagem do indivíduo e, durante busca pessoal foi localizada uma sacola com 06 desodorantes Nivea Confort Dry, 06 desodorantes Nivea Original Protet e 01 Pantene Pro-V. Ao ser indagado, J.G afirmou ter furtado os objetos.

O gerente do estabelecimento comercial localizou nas gravações do Circuito Interno de Câmeras, o acusado saindo e entrando diversas vezes com sacolas, onde o mesmo não passava pelo caixa do supermercado. O suspeito foi conduzido à 8ª DRP onde ficou à disposição da Autoridade competente.

Sousa Filho

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora