21 de Novembro de 2014

Homem morto a facadas no jardim Presidente

Assassino se entregou a Polícia imediatamente após o crime

Na manhã desta quinta, (20), Domingos Silvério Ferreira Lima, o “Zói”, foi morto a facadas no Bairro Jardim Presidente. O autor do crime, Jonh Clenes da Costa, se entregou a Policia após assassinar a vitima.

Segundo depoimentos do autor à Policia Civil, ele e a vítima foram comprar drogas e no local Jonh disse ao traficante que não tinha dinheiro e este se negou a entregar o produto sem o pagamento imediato. Os dois então foram embora, momento em que Domingos indignado com a atitude do autor começou a discutir, dizendo que não deveria ter o chamado para a “boca”, sem dinheiro.

A discussão foi tomando volume momento em que Domingos sacou uma faca e partiu para cima de Jonh, que segurou seu braço e o golpeou com a própria faca, em seguida segurou novamente na mão da vitima caída no chão e efetuou outro golpe que causou sua morte.

Após o crime Jonh parou um tratorista que passava pela rua e pediu para que o levasse até a prisão pois tinha matado uma pessoa e queria se entregar. O tratorista o deixou na porta da CPP onde se entregou e apresentou a faca usada no crime. Jonh foi encaminhado para Delegacia de Polícia onde foi lavrado a prisão em flagrante por homicídio e foi encaminhado novamente para Casa de Prisão Provisória.

Patrulha RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora