23 de Setembro de 2015

Homem esfaqueia esposa na zona rural

Acusado foi preso por policiais militares após também agredir própria filha

Na tarde desta terça-feira, 22 de setembro, um homem de 21 anos foi preso pela CPE após esfaquear sete vezes sua esposa de 16 anos.

Era por volta das 16h quando a viatura CPE 4678, composta pelo sargento Araújo e os cabos Adriano e Gean foram determinados a comparecer em uma propriedade rural, onde após uma discussão entre o autor e a vítima, que são amasiados, o autor pegou a filha do casal de apenas 2 meses e ameaçou matá-la com uma faca.

A vítima tentou defender a criança, momento em que o autor jogou violentamente a própria filha no meio do mato e partiu para cima da vítima golpeando-a com várias facadas. Após o crime, o acusado evadiu-se tomando rumo ignorado, porém, temendo o que poderia acontecer posteriormente, o referido autor ligou para o número 190 narrando o ocorrido, e se dizendo arrependido e ameaçava se matar.

O 3º sargento Assis que atendeu a ligação passou a negociar por longo período com o autor, convencendo-o a se entregar e deu garantia de que a equipe de policiais da CPE que já estava no local à sua procura e o aguardava para conduzi-lo com segurança até a autoridade competente para os procedimentos legais.

Convencido de que estava seguro, Pedro Antônio dos Santos, de 21 anos, se rendeu e foi conduzido até a 8ª DRP onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida pelo gerente da fazenda e encaminhada para atendimento hospitalar. Segundo informações do médico que a atendeu, a menor foi esfaqueada pelo menos sete vezes e chegou ao hospital em estado grave, com as vísceras expostas. A vitima permanece na UTI do Hospital Municipal. O bebe do casal não teve ferimentos ao ser jogado no mato e passa bem.

Conexão Policial

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora