28 de Novembro de 2011

Homem encontrado morto no Interlagos

Polícia ainda investiga motivos para assassinato

Ocorrência do sábado à tarde. Trabalhadores rurais caminhavam por uma mata no Residencial Interlagos, paralela à Avenida Emília Baylão Fonseca. Eles procuravam uma vaca que estava desaparecida. Um forte e desagradável odor chamou a atenção dos trabalhadores. Eles foram conferir, e para desagradável surpresa deles, encontraram um corpo caído no meio da mata.

Imediatamente, os trabalhadores chamaram a Polícia. 1º Sargento Fábio e Cabo Costa atenderam a ocorrência e foram até o local. O homem caído era João Batista Rodrigues dos Santos, de 42 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 15 de novembro, quando foi visto perto das 21h, quando circulava a trabalho em uma moto Suzuki Intruder 125 preta, de placa NFH-8491, que não foi encontrada até agora.

O corpo de João Batista estava em avançado estado de decomposição. Os peritos da Polícia Civil não puderam identificar no local qual teria sido a causa da morte de João. No seu bolso, foi encontrada a quantia de R$ 8. o corpo foi recolhido para periciamento.

O crédito para a foto da vítima vai para o site Plantão Policial RV.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora