10 de Outubro de 2014

Homem encontrado morto no Centro

Principal suspeito é irmão da vítima

Na noite desta quinta, 9 de outubro, Wellington Gimenes Azambuja, de 52 anos, foi encontrado morto na casa de seu irmão na Rua Almiro de Moraes, no Centro de Rio Verde. A vítima foi encontrada com um tiro no peito. Na casa a Polícia encontrou uma espingarda calibre 28 e várias munições do mesmo calibre, uma garrucha calibre 22, além de munições calibre 12 e 32.

Na casa mora um irmão mais novo da vítima que está desaparecido desde a quarta feira. Preocupados, familiares foram até sua casa e quando entraram depararam com o corpo de Wellington, o irmão mais velho que não morava no endereço, e em cima da cama estava a espingarda com uma munição deflagrada o que levou a perícia a acreditar que o homem tenha sido assassinado.

Segundo depoimento de familiares e amigos à Policia Militar, os irmãos tiveram uma discussão no inicio da semana, ocasião em que jogavam cartas e bebiam. A  principal suspeita é que Wellington tenha sido assassinado pelo próprio irmão pois as armas encontradas na casa eram dele e até o final desta ocorrência o suspeito não havia dado notícias de seu paradeiro.

Fonte: Patrulha RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora