16 de Janeiro de 2013

Homem detido por tráfico no Jardim América

Com ele foram encontradas várias porções de crack

A equipe de policiais formada pelo Capitão Luiz Carlos e pelos Soldados Oliveira e Do Nascimento foi informada, através de denúncia anônima, que em uma residência da Rua 12-A, no Jardim América, servia como boca de fumo para os drogados da região. Os policiais então foram averiguar do que se tratava.

Os Homens da Lei armaram tocaia e ficaram esperando. Por volta das cinco horas da tarde de ontem, 15 de Janeiro de 2012, Antônio, de 31 anos, saiu do local. Foi então que os policiais resolveram fazer a abordagem pessoal. Com ele, foram encontrados um frasco contendo algumas pedras de crack e mais de R$ 1.000,00 em dinheiro. Só isso já bastaria para enquadrar o sujeito, mas os policiais queriam descobrir mais, e assim o fizeram.

Após uma busca domiciliar, os policiais descobriram mais uma porção de crack, mais R$ 30 em dinheiro e uma arma artesanal. Também foram encontradas no local várias roupas novas e com etiquetas de lojas, provavelmente produto de furtos. Antônio foi carinhosamente conduzido para a Delegacia, junto com o dinheiro, a droga e as roupas. Mais uma vez, uma denúncia anônima tirou um traficante de circulação.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora