08 de Julho de 2014

Homem detido por danos ao patrimônio público

Sujeito praticou ‘arrastão de destruição’ pelas ruas de Rio Verde

Por volta de 0h30 desta terça-feira, 8 de julho, um morador da Rua Goiânia começou a ouvir barulhos não identificados vindo da rua. Pareciam os sons de uma briga. Com medo de que fosse assalto ou até mesmo uma tentativa de homicídio, resolveu dar uma olhada no que estava acontecendo.

Assim que saiu até o portão de sua casa, a cena que a testemunha encontrou parecia surreal. Um sujeito, Nilton Freitas, de 39 anos, estava destruindo um orelhão quase na porta de sua casa. Ele arrancou o gancho do aparelho, destruiu a carcaça e ainda pulava por cima dela, num acesso de fúria sem qualquer justificativa. A testemunha então resolveu chamar a Polícia.

O problema é que Nilton não estava satisfeito com a destruição de apenas um aparelho. Ele queria mais. E saiu em busca deles. A testemunha, por telefone, seguia o sujeito e ia repassando a localização aos policiais.

Nilton destruiu orelhões na Rua Goiânia, no Corredor Público, na Rua 21, na Praça do Santuário e na Avenida Presidente Vargas. E provavelmente teria destruído mais ainda, se Cabo Antônio e o Soldado J. Castro não tivessem aparecido para fazer a prisão do sujeito em flagrante. Ele não deu maiores explicações sobre o motivo de sua raiva contra os aparelhos. Foi levado para a Delegacia, onde teve que se acalmar.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora