21 de Agosto de 2015

Homem assassinado enquanto trabalhava

Homem foi fuzilado com dez tiros. Atirador fugiu do local

Por volta das 18h desta quinta-feira, 20 de agosto, Lucas Antônio Becker, de 44 anos foi assassinado no seu local de trabalho, uma oficina mecânica localizada na Rua Uberaba, Vila Maria.

De acordo com testemunhas que prestaram depoimento ao sargento Pires e ao soldado Djair, que atenderam a ocorrência, Lucas conversava com outro funcionário quando foi surpreendido por um sujeito que desceu de uma moto onde um comparsa o aguardava. O sujeito vestia roupas pretas, com mangas compridas e usava um capacete com viseira escura, que impossibilitava sua identificação.

Ao ver o homem, Lucas ainda tentou fugiu, mas o sujeito sacou uma arma e disparou várias vezes, impiedosamente. Ao todo, a vítima foi atingida dez vezes: cinco nas costas, uma vez nas costelas, três no peito, uma vez no braço e um tiro atingiu sua mão. Depois de fuzilar sua vítima, o atirador voltou para a moto e fugiu do local.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas já não havia mais nada que pudesse ser feito. O corpo de Lucas foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. De acordo com um familiar que esteve no local, a vítima era usuária de drogas e havia passado oito meses na prisão, no estado do Tocantins. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora