18 de Março de 2015

Homem agrediu e obrigou mulher a beber urina

Homem era procurado desde o mês de janeiro por policiais civis

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso cumpriram, no dia 16 de março de 2015, Mandado de Prisão Temporária em desfavor de F.H.A.A., de 23 anos, pelo crime de estupro contra sua companheira E.P.P., de 18 anos. O crime que deu causa ao mandado ocorreu no dia 3 de janeiro de 2015, na residência do casal, no bairro Jardim Oriente, naquele município.

De acordo com informações da vítima, prestadas na delegacia, o suspeito humilhou-a durante toda a noite, amarrou-a e manteve relações sexuais com ela sem seu consentimento. Ele também tirou fotos dela nua e ameaçou divulgá-las na internet. Além disso, ele teria a agredido fisicamente, urinou em uma garrafa e a obrigou a beber, xingando-a e se vangloriando de suas atitudes.

Após os fatos, a vítima se aproveitou do momento em que o autor dormia e fugiu de casa para procurar socorro. Na casa da vítima foi encontrado um bilhete, no qual o autor dizia que tinha motivos para matá-la e que seu único arrependimento era não tê-lo feito antes. A delegada Isis Leal, responsável pelo caso, representou pela prisão do autor, que estava foragido, mas já era procurado pela Polícia Civil há meses.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora