04 de Junho de 2013

Homem morto no Pauzanes

Atirador ainda não foi identificado pela Polícia

Por volta das dez horas da noite de ontem, 03, Valdez Santa Helena do Nascimento (idade não informada) transitava pelas ruas do Setor Pauzanes em seu veículo, um Ford Fiesta.

Quando passava pela Avenida Pauzanes de Carvalho, parou em um semáforo. De acordo com testemunhas, o semáforo, que demora muito para passar do vermelho para o verde, deu a oportunidade de um sujeito de moto parar do lado de Valdez.

O sujeito na moto começou a bater boca com Valdez. De repente, sacou uma arma de fogo e começou a disparar. Vários tiros atingiram a vítima, que ainda tentou fugir acelerando seu carro. Valdez não conseguiu. Já desfalecendo, bateu com o carro em um muro de uma residência próxima ao semáforo.

O SAMU foi acionado, mas já não havia mais nada que pudesse ser feito. Valdez havia morrido dentro de seu veículo. Sargento Pires e o Soldado Djair compareceram ao local. Eles encontraram na cena do crime sete cápsulas de calibre 380, que foram repassadas a Polícia Civil. O corpo de Valdez foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil assume agora o caso. O crédito da foto vai para o site Patrulha RV.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora