22 de Junho de 2016

GIH prende casal que matou traficante em Rio Verde

Os dois são suspeitos de terem assassinado Edemilton Furquim de Oliveira

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), cumpriu, nesta terça-feira, (21), mandados de prisão preventiva contra Valdeir Ferreira da Silva, de 23 anos, conhecido como “Padeirinho”, e sua amásia, Jéssica Dias Ferreira, de 21. Os dois são suspeitos de terem assassinado Edemilton Furquim de Oliveira,  em 2 de abril do corrente ano, na Vila Mutirão, em Rio Verde.

De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por aproximadamente oito disparos de arma de fogo e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido socorrida por populares. Os disparos teriam sido realizados por Valdeir, que teria sido instigado pela companheira a cometer o crime.

Tanto a vítima quanto os autores do homicídio estavam envolvidos com o tráfico de drogas e travavam disputa por pontos de venda na região. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas quatro porções de drogas, o que justificou, ainda, a prisão em flagrante de Valdeir, por tráfico de entorpecentes.

Jéssica, que não tinha passagens anteriores pela polícia, está presa no Centro de Inserção Social. Valdeir, por sua vez, que tinha outras passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação, está preso na Casa de Prisão Provisória.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora