01 de Setembro de 2015

Gerente de transportadora é assassinado

Ele era irmão do proprietário da empresa e foi morto pelas costas

O crime aconteceu na noite desta segunda, 31 de agosto, em uma transportadora no setor Industrial, região leste da cidade.

Eriton Marques, de 43 anos, conhecido pelos amigos como “Magrão”, foi assassinado por Dilson Souza Alves, de 50 anos, que o atingiu com dois tiros pelas costas. O motivo seria um desacordo comercial entre as partes.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar no local, o autor havia comprado um caminhão da empresa e estava pagando as parcelas. Além disso, ele trabalhava com uma carreta emprestada pela transportadora que nesta tarde foi vista em uma borracharia trocando os pneus da mesma sem o conhecimento da empresa.

O gerente, – então vítima – recolheu a carreta para a empresa para melhores esclarecimentos. Quando o autor chegou ao local, os dois começaram uma discussão e Magrão para encerrar o bate boca disse que iria embora, porém quando virou as costas foi alvejado com um tiro nas costas e outro na cabeça.

Dilson fugiu e até o final desta matéria não havia sido encontrado. Outra informação levantada pela PM foi de que o autor estava com dificuldades para pagar as parcelas do caminhão.

Conexão Policial

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora