10 de Dezembro de 2015

Gepatri e 1º DP de Itumbiara prendem quadrilha de traficantes e homicida

Quatro indivíduos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas

Em operação conjunta, policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, e policiais civis do 1º DP de Itumbiara, coordenados pelo delegado Marco Antônio Maluf, com apoio de agentes policiais do 2º DP de Itumbiara, prenderam em flagrante, no dia 8 de dezembro, Welinton Souza de Oliveira, de 23 anos; Tamara Silva Prateado, de 26 anos; Thales Henrique Silva Prateado, de 23 anos; e Abadia Maria Silva, de 46 anos.

Os quatro indivíduos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas. Na oportunidade, foram apreendidas ainda porções de cocaína, maconha e 3,5 kg de ácido bórico, substância utilizada na preparação de crack, além de R$ 2,2 mil em dinheiro. Welinton Souza de Oliveira, reincidente, foi flagrado com um revólver Taurus, com numeração suprimida, carregado com seis munições no tambor.

Na mesma ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Thales Henrique Silva Prateado, em razão de homicídio qualificado. O crime ocorreu em agosto de 2015, em Itumbiara. O investigado foi reconhecido com o autor de disparos de arma de fogo que resultou na morte de um vigilante de 40 anos de idade, em um clube da cidade, no Bairro Nossa Senhora da Aparecida.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora