21 de Agosto de 2015

Garota morre baleada em porta de escola

Crime aconteceu na cidade de Caldas Novas. Vítima tinha apenas 8 anos

Um dos principais destinos turísticos dos rio-verdenses, Caldas Novas, no sul de Goiás, foi cenário de um crime bárbaro na tarde desta quinta-feira, 20 de agosto .

Dois homens dispararam vários tiros em direção a um grupo de cinco adolescentes, na porta de uma escola pública, por volta do meio-dia, no Bairro Estância Itaici.

Os disparos atingiram uma menina de 8 anos e um adolescente, de 17 anos. Ambos foram encaminhados à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança não resistiu ao ferimento e morreu ainda a caminho da unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, testemunhas disseram que Evelyn Batista Rodrigues estava com o tio, próximo a uma lanchonete, localizada em frente ao colégio onde a menina estudava, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando.

Até o fim da tarde, ninguém havia sido preso nem sequer identificado como suspeito. A Polícia Civil de Goiás informou apenas que, segundo relatos de testemunhas, dois homens estavam em uma moto quando atiraram contra o grupo, reunido em frente a uma lanchonete, ao lado do colégio. A criança estava próxima e acabou atingida por uma das balas.

Ele não seria alvo dos assassinos. A polícia desconfia que os suspeitos também sejam adolescentes e tinham a intenção de matar apenas o garoto de 17 anos.

Ele foi atingido de raspão na boca. Ele foi atendido no local e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, passa bem.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora