23 de Novembro de 2015

Garota de 8 anos é esfaqueada em uma churrascaria de Jataí

Sem nenhum motivo aparente o homem disse a seguinte frase: “Já que eu vou morrer hoje; eu vou levar alguém comigo” e atacou a criança

Segundo informações da PM, por volta das 20h40 deste domingo, 22, o COPOM foi acionado para atender uma ocorrência em uma churrascaria situada na Av. 31 de Maio, Nº881, em Jataí.

A viatura 8165 ,composta pelos policiais asp. of. Maia, sargento Dos Reis e soldado Danilo se dirigiu para o local, e ao chegar no recinto contatou-se que se tratava de uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Um funcionário da churrascaria relatou aos policiais que uma família estava jantando no local, quando o individuo por nome de Vanderlan Francisco dos Santos, 33 anos, que também estava no recinto, levantou de sua mesa pronunciando a seguinte frase “Já que eu vou morrer hoje, eu vou levar alguém comigo”.

Do nada, ele se dirigiu até a mesa onde estava a família e de posse de uma faca de mesa, colocou a faca no pescoço da menor K. H. P. S. de apenas 8 anos.

Um funcionário da churrascaria, ao perceber o ato criminoso do individuo, entrou em luta corporal com o mesmo e com o auxílio de   outras pessoas conseguiu tomar a faca das mãos do agressor.

Neste momento eles perceberam que a criança havia levado uma facada nas costas, e o garçom uma facada nas mãos. Os dois foram socorridos por populares e levados ao Centro Médico municipal.

As informações do boletim de ocorrência da PM são de que a garota teve que passar por cirurgia, já que a facada atingiu o seu pulmão.

Já o autor foi preso e conduzido a 14º DRPC.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora