29 de Outubro de 2015

Fugitivos de Jataí recapturados em Rio Verde

Os foragidos praticaram vários assaltos a mão armada em casas, empresas e pessoas

Pablo Gamarra Melo, Eufrázio Reis Moraes da Silva, Diego Leonan Ferreira Barbosa e Leonardo da Cruz Silva foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta, 28 de outubro, em uma casa no bairro Pauzanes região leste. No local foram encontrados vários documentos e objetos das vitimas dos bandidos, uma arma de brinquedo, droga e documentos falsos dos mesmos.

Munidos de informações anônimas, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado – CPE – composta pelos Sargentos Vanderli e Gilmar e o Cabo Silveira chegaram até a casa onde estavam os quatro suspeitos, e ali foi  constatado que se tratava dos foragidos.

Pelos materiais apreendidos e documentos de terceiros que haviam no endereço os Policiais questionaram os mesmos sobre a procedência e eles confessaram que estava na cidade praticando assaltos a mão armada tendo como foco, malotes de empresas, casas onde rendiam os moradores e também estabelecimentos.

De acordo com a Polícia Militar o primeiro a chegar na cidade foi Diego que posteriormente entrou em contato com os demais  para que viessem para Rio Verde e juntos formarem uma quadrilha. Os quatro foragidos bem como todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia e eles devem ser recambiados para o presídio de Jataí.

Patrulha RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora