05 de Maio de 2015

Estuprador preso no Dom Miguel

Bandido havia invadido casa de vítima

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, 4 de maio, Daniel Silva Magalhães (idade não informada). Ele foi detido após ação do sargento Márcio e do cabo Luismar, que prenderam o bandido após patrulhamento ostensivo.

De acordo com o testemunho das vítimas, Daniel teria invadido uma residência localizada na Rua PV-44, no Bairro Dom Miguel. Ele conseguiu entrar no local sem que ninguém notasse sua presença. Ele se deitou ao lado de uma moradora do local em sua cama e começou a acariciar suas partes íntimas, tentando estimular sua vítima a fazer sexo. A vítima, entretanto, ficou aterrorizada. Ela acordou e já gritou por socorro, acordando seus familiares que viviam no local.

Assustado, o estuprador covarde ainda pegou um celular da vítima e saiu correndo, pulando a janela e se escafedendo da censa do crime.

Assim que os policiais foram chamados, eles começaram verdadeira caçada pela região. Daniel foi encontrado e detido em flagrante, por estupro e furto qualificado. Está na Delegacia, onde aguarda definição da Justiça.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora