13 de Abril de 2015

Estuprador preso em flagrante

Homem atacou vítima em ponto de ônibus

O fato ocorreu na manhã deste domingo, 12 de abril, na Rua 1-E do Setor Garavelo Residêncial Park, em Aparecida de Goiânia, quando a vítima, uma mulher, aguardava num ponto de ônibus a condução para ir ao trabalho. Segundo o relato, o indivíduo, armado de faca, surpreendeu a moça por trás e a sufocou pelo pescoço com o braço até desacordá-la. Na sequência, a arrastou para um mato, atrás do local, a fim de consumar a violência sexual.

Durante a agressão, a vítima, sem que o criminoso percebesse, conseguiu realizar uma chamada, via celular, para o COPOM de Aparecida de Goiânia, atendida pelo cabo Alves, o qual, ao ouvir as ameaças de morte proferidas pelo homem e os gritos da mulher informando a localização, percebeu do que se tratava e empenhou as viaturas da área para atendê-la.

Um transeunte, que passava pela rua, ouviu o pedido de socorro da garota e correu pra buscar ajuda, se deparando com a equipe da viatura RP 7155 da 28ª CIPM, composta pelos cabos Rômulo e Martins, que realizava patrulhamento de rotina pelo Setor Garavelo B, em Goiânia. De imediato, ao tomar ciência do fato, os militares deslocaram até o endereço e encontraram o estuprador.

O autor, ao ver os policiais, saiu correndo e adentrou na vegetação cerrada de um lote baldio, porém, foi alcançado, dominado e detido. Ele que tentou resistir à prisão, argumentou que era namorado da agredida, o que foi desmentido por ela.

Por fim, o abordado foi encaminhado para o 4º Distrito Policial do município e diante do relato da mulher vitimada, foi atuado em flagrante delito por estupro e tentativa de roubo.

Assessoria de Imprensa – Polícia Militar

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora