24 de Agosto de 2016

Dupla presa pela Polícia Civil

Um deles teria degolado idosa no Maranhão

Policiais civis de Rio Verde, no sul de Goiás, prenderam, em um único dia, Rosivan Macedo Almeida, 23, e Wesley Batista de Souza, 27, acusados, respectivamente, de ter degolado uma idosa em Santa Luzia-MA e de latrocínio cometido em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ambos foram presos na quinta feira,18. Rosivan foi encontrado pela manhã e Wesley, à tarde.

Rosivan era procurado por ter assassinado, por degola, Maria de Jesus de Almeida, 67, após tentar roubá-la. Já Wesley participou de um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 11 de junho de 2015. Os investigadores relatam que, no momento de sua prisão e durante o interrogatório, Rosivan aparentava frieza.

De posse da informação segundo a qual Wesley estaria em uma empresa às margens da rodovia BR-060, os policiais civis promoveram diligência até o local. Apesar de ter se evadido do local, os investigadores lograram capturá-lo horas depois, em um posto automotivo situado na saída para Goiânia.

Cumpridos os mandados de prisão existentes para ambos, os detidos foram conduzidos até a Casa de Prisão Provisória local, de onde deverão ser recambiados aos municípios sedes das comarcas onde estão em trâmite os processos contra si pela prática dos delitos.

Ascom – Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora