22 de Outubro de 2015

Discussão no WhatsApp termina em facada

O autor disse que desferiu os golpes para se defender de socos dados pela vítima

Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio no começo da tarde desta quarta-feira, 21 de outubro. O fato ocorreu por volta de 13h50, na Avenida Atlântica, Bairro Maurício Arantes, Região Norte da cidade.

De acordo com informações relatadas pelo pai da vítima, o seu filho, após discutir pelo WhatsApp com outro jovem, foi localizado pelo autor, um adolescente de 15 anos. De posse de um canivete, ele desferiu golpes contra a vítima, atingindo o braço e tórax. O jovem ferido foi socorrido e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os cuidados médicos.

A Polícia Militar foi informada sobre o fato e o COPOM empenhou a Guarnição 7887, composta pelos sargentos Eliezer e Moura a se deslocar à Unidade de Saúde. De posse das informações, foi realizado patrulhamento, o que resultou na localização do autor, que foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à Autoridade Policial.

Na Delegacia, o autor se justificou dizendo que desferiu os golpes para se defender de socos dados pela vítima. O autor foi autuado pelo Ato Infracional equiparado à Tentativa de Homicídio.

Por Sousa Filho – Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora