29 de Outubro de 2015

Detentos fogem do presídio em Rio Verde

Nove internos conseguiram escapar. Dois já foram recapturados

Na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, nove detentos fugiram do presídio em Rio Verde. Dois deles já foram recapturados e outros dois já cometeram um assalto.

Era por volta das 13h quando a viatura 7845, composta pelo sargento Luiz e o cabo Silva, juntamente com a viatura CPE 4679, composta pelo tenente Ronniery e os cabos Vianna e Barros compareceram ao Centro de Inserção Social, onde o agente penitenciário relatou que os reeducandos estavam no banho de sol. Nesse momento ouviu um barulho estranho e ao verificar o que estava acontecendo, percebeu que os mesmos haviam serrado a grade e estavam correndo sentido a um matagal.

Os detentos foragidos são:

Douglas Souza Oliveira (Ponto Quarenta),

Marcos Roberto Oliveira Santos (Negão da Boja), RECAPTURADO.

Cesar Silva de Oliveira (Cezinha), RECAPTURADO.

Eurípedes Pereira Silva (Mãozinha),

Wellington Félix Vieira, Jeferson Ferreira dos Santos (Crisbal),

Leandro Rufino de Oliveira (Cabo Rosa),

Marcelo Roberto Vieira Mendes e

Jeferson Silva Martins.

Ao tomar conhecimento das características, os policiais realizaram patrulhamentos na região na tentativa de localizar os foragidos.

Por volta das 16h a viatura CPE COMANDO composta pelo major Jeovaldo e os cabos Santos e Oliveira e a Viatura CPE 4679, composta pelo tenente Ronniery e os cabos Vianna e Barros, com a finalidade de averiguar uma denúncia de que dois indivíduos desconhecidos estariam correndo em meio à plantação de soja e posteriormente teriam se escondido em uma mata.

As equipes compareceram ao local informado e fizeram uma busca na região. Durante a busca os foragidos Marcos Roberto de Oliveira Santos de 37 anos e Cesar Silva de Oliveira de 22 anos, foram localizados. Eles ainda tentaram se esconder jogando várias folhas secas sobre o corpo na tentativa de se camuflarem, mas acabaram detidos pelos militares.Os autores foram conduzidos à 8ª DRP para as providências cabíveis.

Por volta das 17h dois foragidos tomaram de assalto no Bairro Gameleira 2 uma moto Falcon de cor preta. Os dois foragidos reconhecidos pela vítima são Jeferson Silva Martins e Leandro Rufino de Oliveira (Cabo Rosa), que ainda seguem foragidos.

Conexão Policial

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora