05 de Março de 2018

Criança de 10 anos esfaqueia padastro após ver mãe ser agredida

Crime aconteceu no Setor Pauzanes

Na noite deste sábado, dia 03, por volta de 22h10min, o Sargento Luciano e Soldado Pablo estiveram em uma residência na Rua Paraná no setor Pauzanes, no local uma agressão estaria ocorrendo.

Ao chegar, a vitima uma mulher de 30 anos relatou que estava com o seu companheiro na casa de amigos consumindo bebidas alcoólicas, quando o homem começou a xingar a mulher de vagabunda. Após a agressão verbal a mulher chamou o homem para ir embora.

Ao chegar em casa o homem mandou a mulher ir deitar, pouco tempo depois o homem chamou a mulher e falou que queria conversar com ela. O homem se aproximou da mulher e desferiu um soco no rosto da vítima, a mulher começou a gritar por ajuda e saiu correndo para casa de vizinhos pedindo ajuda.

O autor alcançou a vitima, puxou ela pelo cabelo e derrubou a mulher no chão tentando agredir a mesma com socos no rosto e nos seios, para se defender a vitima tentava segurar o autor, porém sem êxito.

No momento em que o homem estava em cima da mulher a agredindo, o filho da mulher de apenas 10 anos, se apossou de uma faca de mesa e desferiu um golpe nas costas do homem, que soltou a vitima e pediu ajuda, pois estava esfaqueado.

O autor foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento e segundo informações a lesão não atingiu nenhum órgão vital.

Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Militar
Texto: Wanderson FLY

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora