26 de Outubro de 2015

Condenado tenta escapar de presídio disfarçado de idosa

Bandido, que cumpre pena por roubo e homicídio, usava máscara que custa R$ 4 mil

Usando um vestido, uma máscara de silicone perfeita com o rosto de uma idosa, que custa em média R$ 4 mil, e um óculos, Clodoaldo Antônio Felipe, de 44 anos, tentou fugir pela porta da frente da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, no final da tarde deste domingo (25/10).

A perspicácia de um agente prisional, porém, impediu a fuga do condenado, que cumpre pena por homicídio e vários assaltos.

Foi misturado às mais de 200 mulheres que visitam seus parentes aos domingos que Clodoaldo, mais conhecido como "gasolina" tentou sair da penitenciária. Um dos agentes desconfiou da suposta idosa, uma vez que não tinha visto ela entrar pela manhã na penitenciária.

Abordado, Clodoaldo acabou sendo  desmascarado e encaminhado para o Primeiro Distrito Policial, de Aparecida de Goiânia, onde já está sendo autuado por tentativa de fuga.

Como o condenado se reservou ao direito de permanecer em silêncio, a polícia vai trabalhar agora no sentido de descobrir como ele recebeu a máscara dentro do sistema prisional.

Na ficha criminal, consta que "gasolina" deu entrada no presídio em 2008, duas vezes em 2011, uma em 2014 e a última em julho deste ano.

Mais Goiás

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora