08 de Abril de 2014

Cobrador de traficante preso pela Polícia Civil

Dyone Nunes Dias, de 26 anos, cobrava dívida de R$ 600 para traficante preso

A cobrança de uma dívida no valor de R$ 600,00 levou Dyone Nunes Dias, de 26 anos, para a cadeia em Morrinhos, preso por Extorsão e Associação para o Tráfico. A prisão de Dyone foi feita por Policiais Civis, na Avenida Couto de Magalhães, esquina com a Rua Pará, Centro.

Dyone exigia de Deuvi Machado da Silva Junior, 18, o pagamento de uma suposta dívida, cobrada a mando do traficante Raylander Rodrigues Marques, de 21 anos, o qual encontra-se preso desde o dia 7 de março, pelo crime de Tráfico de Drogas.

A dívida seria de Deuvi Junior, que passou a receber ameaças de morte. Em consequência, o pai dele, Deuvi Machado da Silva, de 41 anos, também passou a ser ameaçado para que assumisse o valor cobrado da dívida contraída pelo filho com a compra de drogas.

O autor chegou a afirmar que estaria cobrando a dívida a mando da organização criminosa PCC. Disse ao pai e ao filho que se não entregassem quantia aconteceria o mesmo que aconteceu com um traficante morto no último sábado. Os Policiais Civis chegaram aos autores após a denúncia das vítimas e prenderam Dyone Nunes logo após as ameaças. Raylander Marques foi removido do presídio, em Morrinhos, e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o Delegado José Antônio De Podestá Neto, Titular da Delegacia de Polícia de Morrinhos, chama atenção o fato de Dyone Nunes ter saído da penitenciária do município, onde cumpria pena por roubo e estupro, há apenas três dias. No bolso de sua calça ainda estava o Alvará de Soltura com data de 1º de abril deste ano. Dyone e Raylander responderão pelos crimes de Extorsão e Associação para o Tráfico.

Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora