05 de Dezembro de 2012

Cinco fugiram da CPP em Rio Verde

Coordenadora do local não tem pistas de como teria ocorrido a fuga. Polícia tenta recapturar fugitivos

Depois da fuga que aconteceu na semana passada no presídio de Rio Verde, quando o assassino do Policial Militar Cabo Hipólito escapou após postar várias fotos de um celular com internet, dessa vez foi a vez da Casa de Prisão Provisória (CPP) testemunhar mais uma fuga.

Dessa vez, a fuga aconteceu por atacado. Cinco detentos que lá se encontravam fugiram ontem, 4 de dezembro. Os detentos são: Diego Pereira, Bruno Silva, Lenilson Pereira, Vargas Costa e Geovane Dourado. Um detalhe: não se sabe nem quando e nem como os detentos escaparam da CPP.

De acordo com a gestora do local, não há sinal de arrombamento e não havia nenhum dano registrado. Ela só teria ficado sabendo da fuga, de acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, após alguns detentos localizados na Ala A da instituição a terem informado da fuga. Os cinco ainda estão foragidos. A Polícia Militar segue no encalço dos cinco.

De acordo com o site Plantão Policial RV, Vargas da Costa seria o mandante do assassinato que ano passado vitimou o instrutor de auto-escola Eduardo Henrique Cruvinel Cabral. Uma sindicância será aberta para apurar se houve participação de agentes prisionais na fuga.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora