14 de Março de 2016

Casal acusado de latrocínio tentado preso

Crime aconteceu na semana passada

A Polícia Militar prendeu na noite dois suspeitos de terem cometido crime de latrocínio tentado na cidade de Rio Verde.

Ao atender a ocorrência, a equipe se deparou com a vítima ensanguentada e com lesões visíveis pelo rosto, e mesmo com forte dores e caído no chão, o senhor de 67 anos, relatou aos policiais que os autores do crime teriam entrado na residência dele  e o esfaqueado para roubar alguns pertences e que teriam levado dois celulares.

Durante o resgate da vítima feito pelo Samu, o senhor lembrou do apelido de um dos criminosos, que de posse da informação, os policiais começaram as diligências no sentido de encontrar os autores, onde um deles foi localizado minutos depois.

Logo após a prisão da meliante, a mesma informou o nome do comparsa, que é conhecido no mundo do crime por cowboy, que também foi preso logo em seguida juntamente com a faca utilizada no crime.

Enquanto realizava a força tarefa para encontrar os suspeitos desse crime bárbaro, o Copom passou na rede mais um fato de esfaqueamento, agora na Avenida Presidente Vargas, centro de Rio Verde.

De posse das características do autor, que esfaqueou a vítima para lhe roubar um celular, a guarnição composta pelo sargento Araújo e cabo Assis, visualizaram o indivíduo correndo e realizou a abordagem do mesmo, onde com ele foi encontrada a faca utilizada para o cometimento do delito.

O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia e foi reconhecido pela vítima. Os outros dois envolvidos no outro crime também foram encaminhados para a Delegacia e autuados em flagrante.

Ascom - PM-GO

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora