27 de Fevereiro de 2018

Caminhoneiro é preso após recorde de embriaguez em Rio Verde

PRF prendeu homem com maior teor alcoólico já registrado nesse ano em todo País; aos policiais, homem disse que havia ingerido doses de conhaque

Um caminhoneiro de 46 anos foi preso na tarde desta segunda-feira(26) na BR 060, em Rio Verde, após se envolver em acidente de trânsito, na cidade, e fugir.

Com a fuga, testemunhas anotaram as placas do veículo e comunicaram às polícias Militar e Rodoviária Federal da região.

Pouco tempo depois, agentes da PRF perceberam quando o veículo seguia no sentido Rio Verde-Jataí. O caminhão se aproximou da Unidade Operacional quando foi parado pelos agentes.

O motorista fez o teste de bafômetro, que acusou teor alcoólico de 1,35 mg/l. Aos policiais ele informou que havia ingerido algumas doses de conhaque.

Posteriormente a PRF constatou que o homem foi preso em setembro de 2017 no Rio Grande do Sul pelo mesmo motivo.

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local onde foi arbitrada a fiança de R$ 5 mil. Por não ter o valor, ele ficou recolhido. Esse caso é o recorde em teor alcoólico maior registrado no País.

Este foi o segundo caso de motorista preso, em menos de uma semana, por reincidência de embriaguez ao volante no perímetro urbano local.

Pela repetição, o infrator deverá ter a CNH suspensa por 12 meses e ainda pagar uma multa de quase R$ 6 mil por ter cometido a mesma infração em até 12 meses.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora