21 de Setembro de 2015

Briga de bar termina em assassinato

Vítima morreu enquanto tentava fugir de toda a confusão no local

Mais uma pessoa entrou para o triste rol das estatísticas de homicídio da cidade de Rio Verde. Mais um jovem. Trata-se de Jefferson Cruz Dias, de 20 anos.

De acordo com testemunhas, Jefferson estava na noite deste domingo, 20 de setembro, em um bar localizado na esquina da Rua 20 com a Rua 71, no Bairro Popular. O estabelecimento é administrado por um casal, que começou uma discussão muito áspera entre si. Um dos clientes acabou tomando as dores da esposa, o que provocou a ira de seu companheiro, que saiu do local dizendo que buscaria seus filhos para resolver a situação.

Dito e feito. O dono do bar voltou poucos minutos depois com dois rapazes. Um deles, identificado apenas como M.A.R, sacou uma arma, fazendo com que o pânico fosse instalado no bar. Todos tentaram fugir, incluindo aí Jefferson. O agressor atirou a esmo, mas o disparo acabou atingindo Jefferson na cabeça.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. O atirador fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora