15 de Fevereiro de 2013

Bêbado causa confusão

Agressões, perseguições e até ato obsceno marcaram esta ocorrência

A tarde de ontem, 14 de fevereiro de 2013, foi movimentada no Setor Industrial I, em Rio Verde. Por volta das 13h, a equipe de policiais composta pelo 3° Sargento Benício e pelo Cabo Luiz foi destacada até a Avenida PW, mais precisamente até o restaurante Comida Caseira Paraná.

Ao chegarem ao local, ouviram o relato do proprietário do estabelecimento, que contou que Antonio, de 26 anos, com claros sinais de embriaguez, perturbava todos os presentes no local. A situação chegou ao cúmulo do sujeito abaixar as calças e urinar no meio do restaurante, sem se incomodar com a presença de mulheres ou crianças.

Vendo aquela cena, alguns caminhoneiros que almoçavam no local tentaram conter o homem, que ficou transtornado. Ele correu dos populares, foi até a borracharia do Posto Zero Um, achou uma faca que lá estava e passou a perseguir várias pessoas, tentando desferir golpes com a arma branca.

Os policiais tentaram acalmar Antonio, que ficou ainda mais nervoso. Ele passou a xingar os dois policiais, que deram a ordem para ele deixar a arma no chão e colocar as mãos na cabeça. Foi a deixa para Antonio partir para cima do Sargento Benício, que acabou se contundindo na mão.

Antonio foi contido à força pelos policiais e encaminhado para a Delegacia, onde terá tempo para se curar de uma ressaca daquelas.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora