26 de Agosto de 2014

Bandidos presos após perseguição

Dupla havia cometido assalto no Jardim Adriana e trocou tiros com policiais

Por volta das 21h30 de ontem, 25 de agosto, Laerte Filho, morador de uma residência localizada na Rua 29, no Jardim Adriana, ia guardar seu veículo na garagem, uma GM S-10. Só que ele não sabia que era observado por dois elementos, que em instantes o fariam passar por momentos de terror.

Os dois bandidos se aproximaram do veículo. Cada um tinha uma arma de fogo. Laerte foi rendido imediatamente. Os bandidos então foram para dentro da casa da vítima, e de lá levaram aparelho de TV, celulares, um Xbox 360 e vários outros objetos. Tudo foi colocado na carroceria da S-10, e de lá os bandidos fugiram com rapidez.

A polícia foi chamada. Logo teve início uma perseguição. O veículo pegou a BR-060 em direção a cidade de Acreúna. Antes de chegar naquela cidade, um cerco foi montado por policiais locais. Os bandidos, Joelson Correa da Silva (28 anos) e Djavan Oliveira Gabriel (32 anos), conseguiram escapar da barreira, mas não de uma outra viatura que fazia o acompanhamento do veículo.

Os bandidos foram abordados e já saíram do veículo atirando contra os policiais. Os dois bandidos acabaram atingidos. Um levou um tiro no joelho e o outro levou um tiro na coxa. Os dois meliantes foram encaminhados para o Hurso, em Santa Helena de Goiás, para tratamento. Depois, ficarão à disposição da autoridade competente. Todos os bens roubados foram recuperados.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora