11 de Julho de 2012

Balada Responsável em Rio Verde

Operação abordou mais de 180 veículos

No mês de junho do corrente ano, através da Lei 17.662, o Governo do Estado de Goiás transformou a ação Balada Responsável em programa de governo e nesta lei garantiu a expansão do programa pelo interior do Estado. Assim, Rio Verde deve receber de forma contínua atividades de educação e fiscalização a fim coibir a prática de motoristas conduzirem seus veículos após a ingestão de bebidas alcoólicas.

Nesta última sexta-feira (06) em Goiânia, o DETRAN-GO em parceria com a Polícia Militar ratificou o programa. Neste final de semana, em Rio Verde, sob a coordenação do Sgt. Barros, da equipe do Detran, foi realizada a primeira Operação Balada Responsável e como resultado foram abordados 180 veículos, 20 destes foram apreendidos e 52 Autos de Infração foram confeccionados.

Durante a operação realizada entre os dias 06 e 08 deste mês de julho, mais de 100 testes de bafômetro foram realizados, dentre eles um flagrante de condutor embriagado. Sete (07) CNH’s foram apreendidas resultantes de recusa em se realizar o teste do bafômetro. Essa operação que será contínua em nossa cidade visa proteger a vida de pedestres e motoristas, na busca de um trânsito mais humano, tranqüilo e com paz para a população rio-verdense.

Por Renata Domingues – Polícia Militar - GO

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora