13 de Outubro de 2015

Atirador aterroriza motoristas de Rio Verde

Vítimas são escolhidas a esmo. Polícia ainda procura suspeito

Na madrugada do último sábado, criminosos promoveram ações terroristas em Rio Verde e tentaram matar pessoas que não tinham envolvimentos com qualquer tipo de crimes, simplesmente pelo prazer de atirar em inocentes.

As ações criminosas ocorreram na Avenida Presidente Vargas, bem próximo ao batalhão da Policia Militar.

A senhora Marta Rufina, uma das vítimas, relatou à Polícia Militar que conduzia o seu carro pela avenida, sentido à Estação Rodoviária, quando foi acompanhada por um veículo escuro, parecido com um veículo Toyota Corolla, que ao se aproximar, um indivíduo efetuou dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu sem gravidade uma amiga de Marta, de 37 anos, que estava como passageira.

Assustada, a condutora do carro fugiu em alta velocidade para se abrigar e prestar socorro à amiga, que foi encaminhada ao Hospital Presbiteriano Dr. Gordon (Hospital Evangélico), onde recebeu os cuidados médicos.

Pouco tempo depois, os Cabos da PM Antônio e Oliveira Jr, foram informados por um motorista de ônibus, que também havia sido vítima do mesmo atirador, quando passava nas proximidades do batalhão. Ele disse ainda que os tiros disparados de dentro de um carro semelhante ao usado pelos bandidos que atiraram no carro de Marta, atingiram apenas os vidros do ônibus. Várias viaturas da PM se mobilizaram imediatamente, mas nenhum bandido foi identificado ou preso.

Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora