06 de Julho de 2015

Assassinato brutal no Jardim das Margaridas

Homem foi jogado de cima de uma passarela na BR-060

A noite deste domingo, 5 de julho, reservou um crime bárbaro para a cidade de Rio Verde. Por volta das 21h, policiais militares foram solicitados a comparecer em uma ocorrência na BR-060, altura das concessionárias de veículos, no Jardim das Margaridas. Cabo Alves e o soldado H. Moraes foram até o local.

Lá, os homens de farda encontraram um cadáver estirado na rodovia. Já não havia mais nada que pudesse ser feito, o uma equipe do Instituto Médico Legal recolheu o corpo. Duas testemunhas prestaram depoimento aos policiais, e disseram que viram o momento em que dois homens jogaram a vítima de cima de uma passarela que cruza a rodovia. Assim que o homem foi lançado, os dois saíram correndo e não deixaram pistas.

Até o momento do fechamento desta nota, a identidade da vítima ainda era desconhecida, já que o homem não possuía identificação. Os policiais realizaram vários patrulhamentos pela região, mas não há pistas dos dois bandidos que mataram a sua vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora