15 de Abril de 2014

Assalto em agência dos Correios

Funcionário do local teria passado dica a bandidos

Por volta das 21h de ontem, 14, a Polícia Militar foi acionada a comparecer até a agência dos Correios localizada na Avenida João Belo, no Jardim Goiás.  Momentos antes, o local havia sido cenário para a ação de bandidos. Segundo os funcionários, quatro indivíduos armados adentraram a agência por uma porta lateral e renderam todos os presentes. Depois, eles se dirigiram ao cofre, porém não havia dinheiro no local.

Os bandidos então roubaram das vítimas os seus celulares e conseguiram R$ 150 em dinheiro. Os policiais viram então as imagens do circuito interno de segurança. Após um breve patrulhamento pelo Bairro Popular, os policiais detiveram alguns suspeitos, que negaram ser os autores do crime. Os suspeitos foram então levados até as vítimas, que reconheceram os bandidos.

Não houve mais como negar. Os bandidos passaram todas as informações sobre os seus comparsas. Os policiais apreenderam com um deles um revólver calibre 38. Os bandidos também confessaram que o motorista que trabalha nos Correios foi quem passou a informação de que no cofre do local havia uma quantia estimada de R$ 100 mil.

Todos os envolvidos, incluindo aí o motorista, foram encaminhados para a Delegacia, onde curtirão temporada recolhidos da sociedade.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora