25 de Março de 2015

Assaltantes presos pela Polícia Civil

Grupo vinha cometendo vários roubos na cidade de Rio Verde

Os delegados do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, o Gepatri, apresentaram na manhã de ontem, 24, um balanço geral de quase 12 meses de operação da unidade em Rio Verde e cidades vizinhas. De 2014 até agora, foram efetuadas 86 prisões em grandes operações.

A Ouro Branco, uma das mais recentes, prendeu 13 pessoas. Já a Operação 157, executada no ano passado, prendeu 12 suspeitos, que praticavam roubos à estabelecimentos comerciais. Segundo a Polícia Civil, essa ação reduziu em 85% os crimes desse tipo.

Continuando os trabalhos de investigações nessa linha, o Gepatri apontou como envolvidos em roubos à comércios e os apresentou na manhã de ontem, Welrylei Vieira de Castro, 26 anos, Michael Muller de Andrade, 22, João Gabriel, 20, Dacilvo Carvalho Filho, de 21 anos, Leandro Cruz Santos, 31, Jardel Ferreira Castro, 34, Francis Rener Barbosa, 22 anos, Luciano Mendes Pereira, 21 e Wesley Araújo Siqueira, de 25 anos.

A Polícia Civil ainda acredita que menores estão sendo usados na prática desses crimes e continua trabalhando em outras investigações.

Da Redação da Rio Verde Web. Foto: Brunno Rodrigues

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora