12 de Fevereiro de 2014

Assaltantes presos pela CPT Motos

Bandidos haviam acabado de assaltar estabelecimento comercial no Jardim Marconal

A equipe do CPT motos, quando em patrulhamento pela rua Quinca Honório, Setor Morada do Sol,  se deparou com uma motocicleta Honda CBX 250 de cor preta, ocupada por dois indivíduos, sendo que seus ocupantes estavam em atitudes suspeita.

Os PMs deram ordem para que eles parassem, o condutor não acatou a ordem emanada e empreenderam fuga, praticando direção perigosa, trafegando pela contra mão de direção. Na Rua 10, Vila Dona Auta, com apoios de outras viaturas, realizaram o cerco. Os indivíduos abandonaram a moto e invadiram uma casa. Na fuga, um dos autores dispensou uma carteira e um revolver calibre 357 em um lote baldio, próximo o antigo Clube Amazonas.

No momento que os PMs procediam a busca pessoal nos abordados, receberam informação via COPOM de um roubo ocorrido no estabelecimento comercial denominado “Rio Luz”  situado no Jardim Marconal, cujas características eram as dos abordados. A vítima esteve no local e reconheceu um deles como sendo autor do roubo em seu estabelecimento.

Quando viram que não tinham mais como negar serem eles os autores do Roubo, os mesmos contaram aos policiais onde haviam jogado os celulares e a carteira das vítimas, e também a arma de fogo utilizada no roubo.

Logo em seguida tocou o telefone de um dos autores. Era um homem perguntando “ e aí, deu certo?”. Quando percebeu que era um PM que havia atendido, desligou o telefone. Um dos autores passou o endereço e os dados  desse tal homem.

A equipe do CPT 5777 composta pelos Policiais Militares: 3º Sgt Odézio, Cb Nelson, Cb Caetano e Sd Pena deslocou até o referido endereço com os dados do autor e quando chegaram tentaram abordar o mesmo que empreendeu fuga, sendo detido pela equipe.

Quando a equipe do CPT 5777 chegou ao DP com o autor (Antônio F. Freitas), os outros dois autores com medo começaram a negar a participação do mesmo nos fatos. Após tentar negar que tinha alguma participação o mesmo revelou que havia emprestado a moto acima citada. Diante dos fatos todos foram autuados em flagrante e foram apreendidos: 02 revólveres; sendo um cal. 357 Magnum niquelado o outro cal. 38, 04 celulares de marcas diversas, 02 motocicletas; sendo uma Honda CBX 250 placa MVX4808 de Goiânia GO cor preta, e outra Honda CG 125 Titan placa NKO 2849 de Rio Verde GO cor preta e mais R$ 267,00 reais em espécie.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora