23 de Setembro de 2014

Assaltante se dá mal em Quirinópolis

Bandido tentou agir em comércio quando delegado fazia compras no local

André Luiz Martins da Silva, conhecido como Zoreia, de 27 anos de idade, morador de Inaciolândia, foi ferido por dois tiros no braço esquerdo logo após assaltar uma loja no município de Quirinópolis, no dia 20 de setembro. Ele entrou no estabelecimento, com o rosto coberto por um capacete, e deu voz de assalto às operadoras de caixa, de forma discreta, para não chamar a atenção dos demais clientes da loja.

André só não contava que, entre os clientes estava o delegado Thiago Latorre Costa, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Santa Helena de Goiás, que percebeu a movimentação estranha e passou a observar a cena. O policial estava acompanhado da esposa e do filho, de apenas dois anos. Ao desconfiar da atitude, o delegado afastou seu filho e esperou a confirmação da suspeita.

Ao perceber que realmente se tratava de um roubo, no momento em que a funcionária colocou uma sacola com notas e moedas sobre o balcão e entregou ao assaltante, que saiu da loja com a arma em punho, Thiago Latorre sacou a pistola e deu voz de prisão. Neste momento, um comparsa que aguardava do lado de fora fugiu em uma motocicleta.

André, então, fugiu em disparada, com a arma em punho, olhando para trás na direção do delegado, que, para contê-lo, efetuou dois disparos. O assaltante soltou a sacola com o dinheiro e continuou a correr, mas desistiu da fuga e se deitou no chão após ordem do delegado. Com André, foi apreendido o dinheiro subtraído da Loja Auto Visa II, cerca de R$ 1.500, um revólver calibre 38 com uma munição intacta, um capacete preto, um par de tênis, um boné e uma corrente com pingente.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora