18 de Agosto de 2015

Após perseguição, bandidos se dão mal

Dupla foi encontrada por policiais na Vila Carolina

O relógio marcava três horas da tarde nesta segunda-feira, 017 de agosto, quando cabo Antônio e o soldado Sinvaldo faziam patrulhamento de rotina pelas ruas de Rio Verde. Quando passavam pela Vila Carolina, avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Tratavam-se de Aldo dos Santos da Silva, de 19 anos, e C, um rapaz de 17 anos.

Os policiais resolveram seguir os dois, que estavam em uma moto Honda CG Titan 125. o faro dos homens de farda não falhou. Poucos metros adiante, a dupla de meliantes abordou uma mulher e tentou tomar dela sua bolsa. Os policiais partiram para a abordagem.

Ao perceber a aproximação da viatura, os dois criminosos saíram em uma fuga alucinada pelas ruas da cidade, sem se preocupar com quaisquer regras de trânsito. Outras viaturas foram solicitadas a ajudar na perseguição e a realizar o cerco contra a dupla.

Na Rua Gumercindo Ferreira, no Centro, os dois bandidos entraram pela contramão e acabaram se chocando contra um veículo que vinha na direção contrária. Os dois bandidos ficaram feridos, e foi preciso que uma viatura do Corpo de Bombeiros os conduzisse ao hospital.

Com os bandidos, foi encontrada a réplica de uma pistola. Depois, após diligências nas residências dos dois meliantes, os policiais encontraram vários celulares (possivelmente advindos de furto/roubo) e porções de drogas variadas.

A dupla foi detida em flagrante pelos crimes de roubo, tentativa de roubo e receptação.

Foto: Conexão Policial

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora