10 de Dezembro de 2014

Adolescente suspeito de roubo apreendido

Ele teria cometido crime em oficina mecânica no Santo Agostinho

Na tarde da última segunda-feira dois jovens em uma moto preta invadiram uma oficina mecânica localizada no Bairro Santo Agostinho, renderam o proprietário usando uma arma de fogo, roubaram uma carteira com documentos pessoais, R$ 550,00 e um cordão de ouro.

De acordo com a Polícia Militar um dos funcionários chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça. Após o crime os bandidos fugiram e a PM foi acionada.

Em poucos minutos o sargento Eliezer e o Soldado Ronnis chegaram ao local, pegaram as informações sobre a cor da moto e as características dos bandidos, e durante patrulhamento perceberam que dois jovens em uma moto semelhante
estavam em fuga e se esconderam em uma casa na mesma região onde ocorreu o roubo.

Ao chegarem a casa os PMS fizeram a detenção de um adolescente de 16 anos, outro jovem conseguiu fugir pulando muros, mas deixou para trás um capacete.

De acordo com os policiais o menor detido era quem estava conduzindo a moto no momento em que o veículo foi seguido pela viatura.

Na delegacia a vitima disse que as roupas usadas pelo menor, a moto e os capacetes aprendidos, são idênticos aos usados pelos bandidos.

O garoto ficou aprendido na delegacia e deverá ser encaminhado a justiça para que decida se ele será encaminhado a Goiânia para cumprimento de medida sócio educativa.

Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora