02 de Junho de 2015

Acidente de trânsito termina em confusão

Homem fugiu do local sem prestar socorro e sem assumir prejuízos

Por volta das 19h desta segunda-feira, 1º de junho, A Polícia Militar foi acionada a atender ocorrência na Rua Dalila Jayme, proximidades da Rádio morada do Sol. Lá, os policiais encontraram Antônio, que contou aos homens de farda uma história digna de um filme de ação.

Segundo Antônio, ele trafegava pela Avenida Pauzanes de Carvalho, quando um outro veículo que vinha em ziguezague atravessou o semáforo vermelho e atingiu a moto de Antônio em cheio, fazendo com que ele caísse, causando ferimentos leves.

O outro motorista, sem pestanejar, subiu em seu veículo e fugiu, sem prestar socorro. Antônio, inconformado, seguiu seu algoz e conseguiu alcançá-lo na Rua Dalila Jayme, quando o outro motorista mais uma vez não se deu por vencido, jogou seu veículo para cima de Antônio, mais uma vez atingindo-o em cheio e o jogando ao chão.

Antônio então decidiu que era hora de chamar a Polícia. Sargento Eterno e Cabo Pessoa foram até o local, anotaram os dados do veículo do agressor e saíram em patrulhamento. O veículo de Sebastião Cabral de Freitas, o agressor, foi encontrado em uma residência da Rua Castelo Branco, na Vila Borges. O motorista não foi localizado. O veículo e seus documentos pessoais foram apreendidos por agentes da AMT. Sebastião ainda não foi encontrado.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora