04 de Maio de 2015

Segundona 2015: Anápolis bate Iporá

Vitória magra não foi suficiente para dar título

Missão cumprida: já classificado para a elite do futebol goiano de 2016, o Anápolis encerrou com vitória sua participação no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Em partida realizada na tarde deste sábado (2), o Tricolor da Boavista derrotou o Iporá por 1 a 0 no Estádio Ferreirão, na cidade de Iporá, pela última rodada do quadrangular final na segundona. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gilvan, aos 28 minutos do segundo tempo.

Com 15 pontos, o Anápolis terminou o quadrangular final da divisão de acesso. A campanha do Anápolis no Campeonato Goiano, em 14 partidas, foram nove vitórias e cinco derrotas, marcou 28 gols e sofreu 16. O Iporá encerrou na terceira colocação do quadrangular final com seis pontos.

A partir de segunda-feira a diretoria do Anápolis já vai começar o planejamento para  a primeira divisão de acesso 2016. A direção do Tricolor vai tentar renovar com alguns jogadores, na lista o zagueiro Igor, o lateral-esquerdo Lucas e os volantes João Neto e Ramires. Além do atacante Gilvan, principal artilheiro do Anápolis, com nove gols marcados.
 
IPORÁ 0X1 ANÁPOLIS
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Data: 2 de maio de 2015
Horário: 15h30
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Divan Ferreira
Renda: R$ 4.050,00
Público: 214 pagantes
Gol:  Gilvan 28’ 2T (Anápolis)
IPORÁ: Hudson; Victor César, Ferreira, Júnior Pereira, Guilherme (Yuri) e Dyego; Tiago Peçanha, Nuno e Kiko Alagoano; Paulo Henrique e Léo Bahia
Técnico: Junio Pezão
 ANÁPOLIS: Jair; Allan (Wesley Brasília), Oscar (Fernando Gaúcho), Renato Justi, Luisão e Lucas; Irllan, Ramires, Luciano (Ceará) e Liniker; Gilvan
Técnico: Wladimir Araújo

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora