26 de Maio de 2014

Segundona 2014: Rio Verde já tem treinador

Ito Roque chega para tentar reconduzir equipe à elite do futebol goiano

O Rio Verde, que irá disputar a Segundona goiana já confirmou seu treinador para brigar pelo acesso à elite do futebol goiano. Trata-se de Ito Roque, que realizou uma grande campanha no Campeonato Paulista Série A3, onde dirigiu o Rio Preto, que chegou até o quadrangular final.

Ito Roque - que busca mais um acesso em sua carreira - já foi apresentado oficialmente e agora vai trabalhar na montagem do time, que busca de mais um acesso em sua carreira. A boa campanha que o treinador vem realizando no estado de São Paulo vem abrindo portas para o jovem comandante que no ano passado realizou uma grande campanha dirigindo o Mixto de Cuiabá, na Séria D do Campeonato Brasileir, onde chegou as quartas-de-final.

Essa será a segunda passagem do treinador pelo estado de Goiás. Já que em 2010, Ito dirigiu o Canedense.

“Recebemos o convite da diretoria do Rio Verde para assumirmos o clube na disputa da Segunda Divisão de Goiás e vimos que o clube tem o objetivo de brigar em busca do acesso. Então já nos apresentamos no clube e vamos retornar a partir do dia 10 de junho para iniciarmos os treinamentos”, disse Ito Roque.

O treinador também faz parte da história do Penapolense. Em 2010, ele assumiu o clube, permanecendo por dois anos no comando e lá conquistou o terceiro lugar na Copa Paulista. Mas sua mais importante conquista foi o titulo da Série A3. A partir deste momento, foi dado o ínicio as grandes campanhas da equipe de Penapolis até chegar ao inédito acesso ao Paulistão. Por dois anos, a equipe que tem como Nilso Moreira como presidente vem realizando grandes campanhas.

Além de Penapolense, Ito Roque dirigiu a Ferroviária, Mirassol, Atlético Sorocaba, Rio Preto, Mixto, Canedense-GO e Al-Arabi (Emirados Árabe). A equipe do Rio Verde se apresenta dia 10 de junho para inicio dos treinamentos e irá estrear na competição dia 27 de julho diante do Goiânia, fora de casa.

Agência Futebol Interior

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora